segunda-feira, 24 de junho de 2019

AFILIADO: COMO LIDAR COM O EXCESSO DE INFORMAÇÃO ONLINE?

Ao lidar com centenas de pessoas durante todos os dias, percebemos que o excesso de informação é um sofrimento muito comum a todos os profissionais, e principalmente aos profissionais do mercado digital.

O boom de negócios digitais tem crescido consideravelmente desde 2013, e o que vemos hoje são informações duplicadas, técnicas idênticas com codnomes diferentes, pessoas pregando segredos que nunca foram encontrados mas pregam como se fossem a verdade, e dentre outros artifícios que os amantes do marketing conseguem entender bem.



O marketing digital acompanhou o avanço da tecnologia e este avanço veio atrelado a inúmeros e milhares de produtos digitais disponibilizados em plataformas de vendas para serem comercializados. E neste momento que os afiliados entram em cena.

Afiliados são pessoas que se afiliam a um determinado produto, vende o produto de terceiros e recebem uma comissão por este trabalho.

Com tantas pessoas atuando no mesmo seguimento, as informações muitas vezes se truncam e normalmente afiliados ficam perdidos em que caminho seguir.

Visando esse motivo listaremos abaixo algumas dicas para você não se perder com tantas informações.



1) Defina seu objetivo principal e foque nele.
2) Planeje seu dia na noite anterior.
3) Priorize o que é importante, por isso o planejamento é essencial.
4) Siga no máximo três personalidades como exemplo, pois suas técnicas poderão complementar e fazer com que você tenha mais chances de aplicar. Muitas técnicas te gerarão dúvidas, aplique uma de cada vez.
5) Faça cursos para atualizar-se, mas tenha em mente que curso sem ação não te gerará resultados se você não colocar a mão na massa.
6) Na dúvida procure um profissional, não se aventure sozinho caso você se sinta inseguro.

Dentre esses e outros inúmeros motivos que saber lidar com o excesso de informações no mercado digital é a estratégia mais sadia para fazer um trabalho com qualidade e sem chances de erros.

Errar é humano, mas se você seguir com cautela as chances de erros diminuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário