segunda-feira, 24 de junho de 2019

PORQUE VOCÊ DEVERIA TRABALHAR COMO AFILIADO?

Quando nos é questionado sobre como ganhar dinheiro on-line a primeira coisa que as pessoas pensam são: ecommerces ou lojas virtuais.

Porém existem outras inúmeras formas de ganhar dinheiro on-line fáceis e bem lucrativas. Uma dessas formas é com o marketing de afiliados.



O marketing de afiliados hoje é um seguimento do mercado que tem crescido absurdamente em todo mundo, atraindo clientes e produtores para uma nova modalidade de compra e vendas.

Hoje pessoas encontram no marketing de afiliados o ganha pão, a realização de um sonho de criar seu próprio negócio e até mesmo renda extra.

Há quem diz que ser afiliado hoje é profissão, mas realmente não deixa de ser, pois você precisa dedicar horas para planejar, coordenar e executar campanhas para você alcançar seu objetivo.

No entanto existem várias vantagens em ser afiliado, pois você poderá trabalhar no conforto da sua casa, usando apenas três ingredientes: um computador, uma boa internet e sua força de vontade.

Além desta flexibilidade de horários e outros benefícios que iremos listar abaixo, o afiliado pode ganhar comissões de R$ 5,00 a R 1.000,00 revendendo produtos de terceiros utilizando as mais diferentes técnicas de marketing disponíveis no mercado.



Ser afiliado hoje pode ser seu divisor de águas ou o salvador da pátria, pois poderá lhe garantir uma renda passiva, renda extra e muitos outros proventos.

Mas vale destacar que o ramo de marketing de afiliados não é pirâmide, não é Marketing Multinível, mas é um marketing que faz com que você seja ponte entre o produto e o cliente.

Nos dias de hoje onde tudo faz parte do mundo conectado as pessoas buscam informações, dicas, solução de problemas e muitas outras coisas pela internet, e é neste momento que o Afiliado entra em jogo e lhe dá a resposta que você precisa e ainda recebe por isso.

Sensacional foi o William J Tobin que concebeu, implantou e patenteou o marketing de afiliado que conhecemos hoje.

Os maiores benefícios de ser afiliado hoje são:

Afiliação é gratuita, você não precisa pagar para revender um produto de terceiro e muito menos comprar um luva por exemplo para ter os direitos da revenda;
Você não precisa criar um produto, eles já estão disponíveis nas plataformas de vendas como hotmart, monetizze, eduzz e muitas outras;
Você pode trabalhar com diferentes nichos e render em todos eles;
Você trabalha onde e na hora que quiser, pois você será seu próprio patrão;
Você terá um baixo investimento em ferramentas;
Você não precisa ter estoque de produto;
A entrega é automatizada, não precisa de correios;

Por este e outros inúmeros motivos que o marketing de afiliados tem ganhado espaço no mercado.
Assista abaixo um vídeo que explica em detalhes como funciona o marketing de afiliados e como podemos ganhar dinheiro com esse mercado incrível!




https://www.youtube.com/watch?v=-uquE11q4BY

Nenhum comentário:

Postar um comentário