segunda-feira, 24 de junho de 2019

COMO FUNCIONA O HOTMART? VEJA AQUI PASSO A PASSO!

O mercado digital tem disponibilizado inúmeras plataformas de ecommerce, lojas virtuais e até mesmo outros tipos de plataformas para garantir uma rentabilização on-line.

Uma das formas mais conhecidas nos dias de hoje para garantir dinheiro pela internet é por meio do Marketing de Afiliados.

Marketing de afiliados hoje conta com inúmeras plataformas digitais que disponibilizam produtos já prontos para serem compartilhados. Existem várias plataformas e a mais conhecida hoje é a HOTMART.


O que é o Hotmart?


A HOTMART é uma plataforma de vendas completa e promove vendas em mais de 150 países e por este motivo suas comissões podem ser monetizadas em reais, dólar ou euro.

Trabalha em três pilares de vendas: o produtor, o afiliado e o comprador. Entende-se de produtor aquele que tem conhecimento de algum assunto e dissemina seu conhecimento por meio de um produto digital como: e-book, vídeos e áudios.

Entende-se também afiliado aquele que por sua vez boas relações pessoais e facilidade de vendas e busca ser o intermediador entre o produto e o dinheiro.

E o cliente é aquele que está procurando algo e adquire pela própria plataforma. Esta plataforma trabalha exclusivamente com infoprodutos.

A plataforma possui uma estrutura bem fácil e bem completa para produzir e vender com qualidade e segurança. Oferece inúmeras funcionalidades e oferece um excelente custo-benefício para produtos e afiliados.

Como Participar do Hotmart?


Como já escrito acima, você pode participar da Hotmart em três momentos, sendo produtor, afiliado ou cliente.

Quando produtor você irá produzir um infoproduto e disponibilizará na plataforma para vendas, outras pessoas, no caso os afiliados, irão ajudar na comercialização de seu produto e tanto você e ele receberão por cada transação de venda.

Quando afiliado, você irá se cadastrar na plataforma como afiliado e procurará produtos de seu interesse, preferencialmente aqueles que você tenha afinidade para melhorar sua performance com as estratégias que irá usar.

Você comercializará produtos de terceiros e receberá comissões variadas.

Quando cliente, a plataforma lhe dará um cardápio recheado de novidades de todos os tipos imagináveis de infoprodutos para você comprar e receber virtualmente.


Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cKZBdj14iMs

Como Funciona o Hotmart?


Como já falamos neste artigo e em outros do blog, os infoprodutos são disponibilizados na plataforma para ser comercializados.

Os melhores infoprodutos são aqueles que possuem uma boa pagina de vendas, preferencialmente tenham iscas digitais ou páginas alternativas e outros fatores como blueprint, nível de satisfação e temperatura de vendas.

Trocando miúdos, você se afilia a plataforma, busca um produto de seu interesse, divulga o produto, vende e recebe por cada uma das vendas.

É um mercado promissor para 2019, embarque nessa.

Sugestão de Leitura Complementar: Ferramentas para você usar juntamente com o Hotmart.
Acesse o Link Abaixo.

CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário